A partir da próxima quinta-feira (26) se dá início ao IV Seminário Internacional Sobre Drogas no Piauí (SISDPI 2021), que terá como temática principal a Dependência em tempos de pandemia: Vícios em Drogas, Álcool, Mídia Sociais e acolhimento do público LGBTQ+.

O evento irá acontecer remotamente, realizado através de palestras, mesas redondas, workshops e comunicações, com as participações de professores, pesquisadores, acadêmicos e especialistas no tema sobre dependências químicas no Brasil e no mundo.

O SISDPI 2021 tem o objetivo de discutir com as autoridades governamentais, lideranças, coordenadores de casas de recuperação e demais especialistas, estratégias e desafios na construção de programas eficazes de prevenção e tratamento aos usuários de substâncias psicoativas.

O SISDPI 2021 tem o objetivo de discutir com as autoridades governamentais, lideranças, coordenadores de casas de recuperação e demais especialistas, estratégias e desafios na construção de programas eficazes de prevenção e tratamento aos usuários de substâncias psicoativas. O evento acontece entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, totalizando três dias de encontros.

A Casa do Oleiro, o Centro de Formação Antonino Freire (CFAF) e a Embaixada dos Estados Unidos serão correalizadores desse evento, contando com o apoio da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Pró-Reitoria de Extensão (PREX/UESPI), a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Governo do Estado (CENDROGAS), a Cruz Azul no Brasil, a Fundação Para um Mundo Sem Drogas e a Associação dos Servidores da Educação Básica no Estado do Piauí (ASSEBI).

As inscrições para participação no evento estarão disponíveis até às 12h da próxima quinta-feira (26) e a solenidade de abertura será realizada virtualmente às 19h. 

Link para inscrição: https://credencial.imasters.com.br/iv-seminario-internacional-sobre-drogas-no-piaui-iv-sisdpi-virtual