Palestra de Rennan Pardal Wilchez na cerimônia de abertura CFAF 2021.2

O Centro de Formação Antonino Freire (CFAF) deu início oficialmente às atividades na manhã dessa quarta-feira (01) às 9h, com a cerimônia de abertura do semestre 2021.2 realizada através de uma transmissão ao vivo no YouTube.

A solenidade contou com a presença da Diretora da UTECE (Unidade Técnica Chão de Escola), Emanuelle Marreiros, representando o Secretário de Estado de Educação do Piauí (SEDUC), Ellen Gera de Brito Moura, da Diretora da Escola de Governo, Elenice Maria Nery, representando a Secretária de Estado de Administração e Previdência do Piauí (SEADPREV), Ariane Sidia Benigno Silva Felipe e da Pró-Reitora de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Estadual do Piauí (PREX/UESPI), Eliene Maria Viana de Figueredo Pierote.

A abertura contou também com a participação da Diretora do Centro de Formação Antonino Freire (CFAF), Lucile Moura e o Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto de Sousa. A palestra da cerimônia sobre o tema “Tecnologia e Inovação na Formação Docente” ficou por conta do Formador de Inovação e Tecnologia no Centro de Inovação da Educação Básica Paulista, Rennan Pardal Wilchez, com a mediação da Coordenadora da Equipe de Linguagens do CFAF, Hérica Regina V. Santos.

Mesa da cerimônia de abertura do semestre CFAF 2021.2

Durante a palestra, o público presente no chat da transmissão ao vivo tirou dúvidas e perguntou sobre o tema da palestra, além comentar o andamento da cerimônia.

O próximo evento do CFAF está programado ainda para setembro, com a abertura do I STEAM TechCamp Piauí, com palestras e oficinas que serão realizadas entre os dias 13 à 23 desse mês, totalizando 11 dias de evento.

Link para inscrição do I STEAM TechCamp Piauí: https://credencial.imasters.com.br/techcamp-piaui-publico-em-geral