Departamentos discutem encaminhamentos no catálogo 2022.1

A quarta-feira é marcada por reuniões dos departamentos de linguagem e ciências da natureza.

A quarta-feira foi bastante movimentada no Centro de Formação Antonino Freire (CFAF) durante os turnos da manhã e tarde, com diversas reuniões de departamento entre os professores definindo os encaminhamentos para finalizarem as informações do catálogo de cursos do CFAF do semestre letivo 2022.1.

Durante a manhã, o departamento de linguagens se reuniu presencialmente na sala principal dos professores para debaterem os eventos e atividades do semestre 2022.1, além dos cursos que serão disponibilizados no catálogo. Pela tarde, foi a vez da reunião entre os professores do departamento de gestão pedagógica administrativa e de ciências humanas, que também discutiram o planejamento dos cursos para o primeiro semestre de 2022.

Lembrando que todas as atividades presenciais estão seguindo todos os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório nas dependências do centro.

Confira abaixo as fotos das reuniões: