CURSO DE METODOLOGIAS ATIVAS E RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

Encerra-se nesta terça-feira (14) o curso de Metodologias Ativas e Recursos Tecnológicos Para o Ensino de Matemática.

Ministrado pelas professoras formadoras do CFAF: Márcia Moraes (também coordenadora da área de Matemática) e Anadelia Santos, o curso contou com a participação de professores de Matemática da rede estadual e da rede privada, estudantes de graduação em Matemática, profissionais da Pedagogia e profissionais autônomos em duas turmas presenciais – uma no turno da manhã e uma no turno da tarde.

Com uma carga horária de 100 horas, foi iniciado em 8 de março de 2022 e teve seu término em 14 de junho de 2022, tendo a duração total de três meses. Duas cerimônias foram realizadas para celebrar a conclusão, uma em cada turno, contando com muitas emoções, agradecimentos e homenagens de ministrantes e participantes.