Sada passa por reforma e nova estrutura será entregue no segundo semestre

A sede da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), localizada no bairro Pirajá, em Teresina, passa por uma grande reforma. A obra contempla a estruturação e melhoria dos pavimentos térreo e superior do prédio, que abrange as salas de recepção, gabinete geral, protocolo, coordenações, almoxarifado, cantina, copa e banheiros.

A previsão é que a obra seja concluída e entregue no segundo semestre deste ano. O investimento total é no valor de R$ 1.200.082,45, proveniente de recursos de Operações de Crédito e do Tesouro Estadual. Os serviços contemplam melhorias na cobertura, piso, instalações elétricas, rede hidráulica, revestimentos, rede sanitária e pintura.

“O prédio sede da Sada é antigo e apresentava a necessidade de passar por uma reforma. Uma obra que ocorre para oferecer mais segurança e melhor qualidade para os servidores e para as pessoas que procuram diariamente por nosso atendimento”, explica Valéria Santos, diretora administrativa-financeira da Sada.

Mesmo passando por reparos, a secretaria segue funcionando normalmente de segunda a sexta-feira.

Tags: ,