ADH celebra o Natal com missa para seus colaboradores

Nesta quinta-feira (21), a Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) realizou, junto aos seus colaboradores, uma missa para celebrar o nascimento de Jesus Cristo. A celebração, realizada no estacionamento da instituição, foi um momento íntimo de reflexão e comunhão.

Durante a cerimônia, o espírito natalino se manifestou de maneira marcante, com cânticos, preces e palavras que ressaltavam a importância do amor, da compaixão e da partilha. A presença dos funcionários, independentemente de crenças individuais, reforçou o espírito de união.

O diretor-presidente da ADH, Carlos Edilson, expressou sua gratidão pela participação dos colaboradores: “Foi um momento especial, onde pudemos celebrar não apenas a data festiva, mas o verdadeiro sentido do Natal. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um que trabalha na ADH e que juntos possamos fortalecer nossos laços e renovar nossas energias para o próximo ano”, disse.

A celebração realizada na ADH representou um momento de reflexão sobre o ano que se encerra e as perspectivas para 2024. O padre Rubens Chaves destacou os valores de solidariedade e empatia como guias fundamentais para o trabalho desempenhado pela ADH, o que reforça o compromisso da instituição em dar assistência à comunidade que busca pelos programas de moradia.

Ao final da celebração, os colaboradores expressaram seu contentamento por fazerem parte de uma empresa que valoriza não apenas o trabalho, mas também os momentos de conexão e espiritualidade.

“A missa na ADH foi mais do que uma celebração religiosa, foi um momento de união, gratidão e renovação de esperanças, evidenciando o espírito de solidariedade e generosidade que caracteriza essa temporada festiva”, disse a servidora Silvana Freitas.