ADH-PI retoma atendimentos no pavimento térreo após conclusão de reforma

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) retomou, nesta segunda-feira, os atendimentos ao público no pavimento térreo da sede, após a conclusão das obras de reforma e reestruturação do espaço. A entrega do novo ambiente marca mais uma etapa da modernização do prédio, com foco em acessibilidade, conforto e melhores condições de trabalho e acolhimento para os mutuários e servidores.

Com a reabertura do térreo, os cidadãos voltam a contar com a prestação de serviços essenciais, como a negociação de dívidas através do Super Refis, programa que oferece condições especiais para regularização financeira de contratos habitacionais. Além disso, também são realizados no local os seguintes atendimentos:

  • Emissão de Ofício de Cancelamento da Caução
  • Solicitação de Carta de Quitação
  • Emissão de Demonstrativo de Informações (DCAD)
  • Alteração de Titularidade
  • Cessão e Sub-rogação nos contratos ativos
  • Emissão de Memorial Descritivo
  • Ofício de Liberação de Hipoteca
  • Análise e recepção de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART)

Durante o período de reforma, os atendimentos foram temporariamente transferidos para outro espaço, com o objetivo de garantir a segurança e a continuidade dos serviços. Com a conclusão desta etapa, os cidadãos já podem acessar normalmente o setor de atendimento ao público pela entrada principal, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, Centro de Teresina.

Segundo o diretor-geral da ADH, Igor Neri, a reabertura do espaço representa um avanço importante no processo de reestruturação da sede. “Estamos trabalhando para oferecer à população um atendimento mais humanizado, ágil e eficiente. Essa requalificação do pavimento térreo melhora a estrutura de acolhimento aos mutuários e fortalece o compromisso da ADH com a dignidade e o direito à moradia”, destacou o gestor.

 

Leia Também

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik