O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Carlos Edilson, acompanhado da diretora de Regularização Fundiária, Mara Lilinne, visitaram os escritórios regionais da ADH-PI pelo estado. O objetivo foi avaliar de perto o andamento dos programas habitacionais e a prestação de serviços aos mutuários.
Em Campo Maior, a equipe foi recebida pelo gerente regional, Flavio Alves, que destacou a importância dessas visitas para aprimorar as políticas de moradia no município. “Essa interação entre os escritórios é de suma importância para o desenvolvimento dos trabalhos das regionais e para aperfeiçoar o atendimento ao mutuário”, destacou.
Tânia Silmara, gerente regional em Floriano, avaliou como positiva a visita e disse que o diálogo com a diretoria é sempre muito importante para planejar as atividades de forma sincronizada. “É uma oportunidade para falarmos da nossa rotina aqui no escritório e também fazer uma atualização dos programas habitacionais disponíveis e executados pela ADH para atender os piauienses”, destacou.
“A visita da nossa diretoria ao escritório regional de Picos, foi de suma importância, uma vez que só a partir da escuta dos colaboradores será possível uma gestão com participação efetiva, o que leva a estratégias e metas a serem realmente alcançadas e contribui em um atendimento de qualidade ao nosso público”, disse Irene Ferreira, gerente regional de Picos.
Em Parnaíba, os colaboradores conversaram sobre suas rotinas e apontaram pontos importantes para aprimorar o atendimento aos mutuários na região litorânea.
Durante as visitas, Carlos Edilson e Mara Liline ouviram atentamente os relatos dos gerentes regionais da ADH, sobre os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas em cada localidade. As informações colhidas serão fundamentais para o aprimoramento das políticas habitacionais e para a garantia de um futuro mais promissor para os piauienses.
As ações da ADH no estado têm se destacado pela busca constante na melhoria das condições de moradia e pela valorização do direito à habitação adequada. Para o diretor-presidente, a visita aos escritórios regionais representa um passo importante nessa direção, fortalecendo o diálogo entre os gestores e a população, além de reforçar o compromisso do órgão em entregar um trabalho de excelência e promover o acesso à moradia digna em todas as regiões do Piauí.
“Nossa missão é construir um órgão conectado, onde todos os escritórios trabalhem em conjunto, tornando nosso trabalho mais eficiente. Queremos criar um ambiente de trabalho saudável, onde cada colaborador se sinta valorizado e motivado. Juntos, construiremos uma ADH mais forte para a sociedade piauiense”, frisou Carlos Edilson.
Assim como a sede da ADH-PI em Teresina, os escritórios regionais oferecem serviços essenciais de regularização fundiária, contratual e financeira aos mutuários. Confira abaixo os endereços da ADH-PI.
Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí – Sede
Av. José dos Santos e Silva, nº 1155 / Centro
Teresina, Piauí
Escritório Regional de Parnaíba
Quadra 08 Casa 26
Conjunto Igaraçu, bairro Rodoviária
CEP: 64.215-710 Parnaíba, Piauí
Escritório Regional de Campo Maior
Espaço Cidadão
Praça Antonio Andrade, S/N
CEP: 64.280-000 – Campo Maior, Piauí
Escritório Regional de Picos
Avenida Francisco Ferreira Pimentel, S/N
Conjunto Petrônio Portela, bairro Paraibinha
CEP: 64.606-275 – Picos, Piauí
Escritório Regional de Floriano
Quadra A Casa 27
Conjunto Paraíso, Bairro Campo Velho
CEP: 64808-095 – Floriano, Piauí
Por Sérgio Aguiar
Tags: adh, campo maior, carlos edilson, escritorios regionais, floriano, habitação, mara liline, moradia, parnaiba, picos
Enter your email address and we will send you a link to change your password.