Visita aos escritórios regionais da ADH-PI fortalece ações e relação com colaboradores

O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Carlos Edilson, acompanhado da diretora de Regularização Fundiária, Mara Lilinne, visitaram os escritórios regionais da ADH-PI pelo estado. O objetivo foi avaliar de perto o andamento dos programas habitacionais e a prestação de serviços aos mutuários.

Em Campo Maior, a equipe foi recebida pelo gerente regional, Flavio Alves, que destacou a importância dessas visitas para aprimorar as políticas de moradia no município. “Essa interação entre os escritórios é de suma importância para o desenvolvimento dos trabalhos das regionais e para aperfeiçoar o atendimento ao mutuário”, destacou.

Diretoria da ADH presente no escritório regional de Campo Maior

Tânia Silmara, gerente regional em Floriano, avaliou como positiva a visita e disse que o diálogo com a diretoria é sempre muito importante para planejar as atividades de forma sincronizada. “É uma oportunidade para falarmos da nossa rotina aqui no escritório e também fazer uma atualização dos programas habitacionais disponíveis e executados pela ADH para atender os piauienses”, destacou.

Diretoria da ADH presente no escritório regional de Floriano

“A visita da nossa diretoria ao escritório regional de Picos, foi de suma importância, uma vez que só a partir da escuta dos colaboradores será possível uma gestão com participação efetiva, o que leva a estratégias e metas a serem realmente alcançadas e contribui em um atendimento de qualidade ao nosso público”, disse Irene Ferreira, gerente regional de Picos.

Diretoria da ADH presente no escritório regional de Picos

Em Parnaíba, os colaboradores conversaram sobre suas rotinas e apontaram pontos importantes para aprimorar o atendimento aos mutuários na região litorânea.

Diretoria da ADH presente no escritório regional de Parnaíba

Durante as visitas, Carlos Edilson e Mara Liline ouviram atentamente os relatos dos gerentes regionais da ADH, sobre os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas em cada localidade. As informações colhidas serão fundamentais para o aprimoramento das políticas habitacionais e para a garantia de um futuro mais promissor para os piauienses.

As ações da ADH no estado têm se destacado pela busca constante na melhoria das condições de moradia e pela valorização do direito à habitação adequada. Para o diretor-presidente, a visita aos escritórios regionais representa um passo importante nessa direção, fortalecendo o diálogo entre os gestores e a população, além de reforçar o compromisso do órgão em entregar um trabalho de excelência e promover o acesso à moradia digna em todas as regiões do Piauí.

“Nossa missão é construir um órgão conectado, onde todos os escritórios trabalhem em conjunto, tornando nosso trabalho mais eficiente. Queremos criar um ambiente de trabalho saudável, onde cada colaborador se sinta valorizado e motivado. Juntos, construiremos uma ADH mais forte para a sociedade piauiense”, frisou Carlos Edilson.

Assim como a sede da ADH-PI em Teresina, os escritórios regionais oferecem serviços essenciais de regularização fundiária, contratual e financeira aos mutuários. Confira abaixo os endereços da ADH-PI.

Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí – Sede
Av. José dos Santos e Silva, nº 1155 / Centro