Defesa Civil do Piauí recebe os Correios e fortalece a parceria dos órgãos

A Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec) recebeu, nesta quarta-feira (21), em sua sede, a visita do superintendente estadual dos Correios do Piauí, Rêmulo de Oliveira Guimarães, para fortalecer a parceria entre os órgãos. Na oportunidade, a Defesa Civil realizou um café da manhã e agradeceu aos Correios pela entrega de donativos realizados à Sedec.

WhatsApp Image 2024-08-21 at 12.56.26.jpeg

Segundo o Assistente Social da Defesa Civil, Fernando Rego, a Sedec agradece por toda a colaboração do órgão. “Os Correios estiveram empenhados e nos ajudaram durante o nosso programa de doações e foram fundamentais, pois sabemos de toda a logística que eles desempenharam com maestria. E já reafirmamos essa parceria e a continuação desse nosso projeto para construir cada vez mais com a população”, diz.

WhatsApp Image 2024-08-21 at 12.56.25.jpeg

“Nós, dos Correios, estávamos à frente da operação de entrega de donativos no Rio Grande do Sul e depois dessa entrega, o excedente, nós repassamos para a Defesa Civil do Piauí. Esses donativos atenderam várias instituições e órgãos no que tange ao abastecimento de água. Então, nesse momento, foi uma visita e também agradecimento pela parceria e nos colocarmos, enquanto Correios e instituição, à disposição da Defesa Civil Estadual”, conta o superintendente  Rêmulo de Oliveira Guimarães.