Interpi realiza encontro para apresentar novidades e metas para 2024

Diretor-Geral, Rodrigo Cavalcante, apresenta para a equipe avanços do último ano e detalha estrutura organizacional e mapa estratégico.

Nesta sexta-feira, o Instituto de Terras do Piaui (INTERPI) realizou o primeiro encontro anual reunindo toda a equipe. O evento foi marcado pela apresentação da estrutura organizacional, mapa estratégico e metas para o ano de 2024, além do balanço do primeiro ano de gestão do Diretor-Geral, Rodrigo Cavalcante.

Rodrigo Cavalcante destaca avanços e visão para o futuro

O Diretor-Geral, Rodrigo Cavalcante, concentrou seu discurso em destacar os avanços significativos dos últimos 12 meses e apresentou as perspectivas para o futuro. “Estamos comprometidos em impulsionar o INTERPI para novos patamares de excelência. Neste primeiro encontro anual, compartilhei com a equipe não apenas os resultados obtidos, mas também nossos compromissos para os próximos anos. Queremos entregar muito mais resultados aos piauienses. Este é nosso foco e determinação do governador Rafael Fonteles”, afirmou Cavalcante.

No evento foi apresentado o novo organograma da instituição, pensado para otimizar processos e fortalecer a eficiência operacional. O mapa estratégico, por sua vez, forneceu uma visão abrangente das prioridades e direcionamentos estratégicos para o período de 2024.

Cada diretor do INTERPI teve a oportunidade de apresentar fluxos, sistemas e metas específicas de suas áreas, destacando as prioridades do ano.

Compromisso com a transparência e a excelência

O encontro anual reforçou o compromisso do INTERPI com a transparência, comunicação eficaz e o alinhamento de toda a equipe em prol de objetivos comuns. A iniciativa promoveu um ambiente de colaboração e estimulou a sinergia entre as diferentes áreas do Instituto.

O evento foi um marco importante na trajetória da instituição, consolidando o comprometimento com a excelência e a busca constante por resultados positivos.

Numa iniciativa inédita, o INTERPI fortaleceu o alinhamento estratégico de toda a equipe, proporcionando um espaço valioso para a apresentação das diretrizes e objetivos para o futuro da instituição.

“Trabalhamos muito e temos uma equipe muito qualificada. Não tenho dúvidas de que no Piauí temos uma das melhores legislações, sistemas e profissionais do país promovendo a importante política de regularização fundiária”, finalizou Rodrigo Cavalcante.

Tags: ,

 

Leia Também