Consórcio Intermunicipal do Meio Norte realiza sua primeira assembleia geral

O Consórcio Intermunicipal do Território dos Cocais e Carnaubais- Consórcio Meio Norte realizou sua primeira assembleia geral ordinária. O encontro foi realizado no Instituto de Saneamento Básico do Piauí.

Na Reunião entre o ISBPI e os representantes dos Municípios Consorciados do Polo de Piripiri foi deliberada as pautas:

• Constituição do CNPJ;
  • Criação do Site da internet: sob o Domínio: www.citcc.pi.gov.br e e-mail de contato: contato@citcc.pi.gov.br ;
  • Orientações sobre o Contrato de Rateio (Estabelecer o prazo para o dia 05/09 para que os municípios apresentem suas planilhas e documentos necessários com relação ao Rateio/bem como que apresentem as suas situações legislativas em relação a previsão de repasse orçamentário para o Consórcio Público já constituído);
  • Indicação da Diretora Executiva do Consórcio Meio Norte;
  • Informações sobre programação necessária para o processo de Licitação e Contrato, na modalidade do Diálogo Competitivo;
  • Informação sobre a realização de Evento de Conscientização e Mobilização dos Catadores de Materiais Recicláveis ( a ser realizado entre os dias 09/09/2024 e 12/09/2024, a data deverá ser escolhida observando esse lapso temporal), onde prefeitas e prefeitos que compõem o CITCC devem providenciar a logística e colaborar para que sejam servidos água, sucos e lanches aos participantes.

A Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, participou da assembleia e ratificou o compromisso de implantar o Consórcio na cidade

O Diretor Geral do ISBPI, Dr. Magno Pires, ressaltou a importância da Assembleia e a grande necessidade de adequação no tratamento do lixo.

Tags: , , , , , ,