Cidadão

Consulta a Processos


Proporcionar ao cidadão o acesso a movimentação dos processos e dos documentos protocolados nos órgãos da administração estadual pode ser acompanhada pelos cidadãos e pelos servidores públicos estaduais, por meio de consulta ao SEI.


Cadastro de Usuário Externo no SEI


Ambiente para cadastro de Usuários Externos ao SEI, visando assinatura de documentos oficiais como Contratos, Ordem de Serviços, Atas de Registros de Preços, entre outros.


Pontos de Acesso Público


A ATI disponibilizou 100 (cem) Pontos de Acesso Público (PAP) na capital e interior do Estado do Piauí, que atendem a população de diversos municípios do Estado. Os PAPs são pontos de acesso à Internet de forma pública e gratuita com velocidade de 40 Mbps proporcionando à população Piauiense uma importante ferramenta de Inclusão Digital.

O Projeto foi desenvolvido pela Superintendência de Parcerias Públicas e Privadas do Governo do Estado do Piauí no qual o ganhador da PPP foi a Piauí Conectado, a gestão e execução do contrato encontra-se sobre responsabilidade da ATI.

Encontra-se ainda em fase de planejamento para futura execução e implantação 99 PAPs nos diversos municípios do Estado do Piauí.