Governador Rafael Fonteles inaugura reforma do estádio de futebol de Ipiranga

O governador Rafael Fonteles inaugurou nesta terça-feira (21), no município de Ipiranga, a reforma do estádio municipal, composto de arquibancadas, campo de gramado com irrigação, iluminação, vestiários e banheiros acessíveis. O novo equipamento esportivo recebeu investimento de R$ 566 mil, com execução coordenada pela Secretaria dos Esportes do Piaui – SECEPI.

Rafael Fonteles falou da alegria de inaugurar a reforma do estádio de futebol da cidade, dando continuidade aquilo que ele começou enquanto coordenador do PRO Piauí, podendo concluir obras relevantes para a população, para melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento econômico, como o estádio municipal, que certamente vai melhorar a qualidade de vida dos desportistas.

Já a Secretária dos Esportes, Josiene Campelo, fala da importancia dessa e de outras obras que serão ianuguradas, além dos novos projetos que ela e sua equipe estão trabalhando junto ao governador Rafael Fonteles. “Nesses quase três meses de trabalho já temos dois importantes projetos já prontos para o envio ao governador e após a assinatura dele, para a assembleia legislativa, que é a Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte e o aumento do Bolsa Atleta no Piauí. Esses e outros projetos da SECEPI junto as reformas e construções de praças esportivas, levarão o Piauí e nossos atletas a outro patamar”, pontua Josiene Campelo.

Tags: , , , , , , , ,