Diretoria administrativa e Dra. Daniele Aita se reúnem para rever prazos e contratos relacionados à reforma do Instituto, visando alinhar interesses da gestão e da empresa responsável para a entrega da obra.
Além de uma avaliação técnica dos trabalhos, a reunião tratou também de detalhes como a aquisição de mobiliário e novos área-condicionados. Prazos e regras foram discutidos pela equipe com a diretora-geral.
Estiveram na reunião o diretor administrativo, Nonato Amorim, o arquiteto Eric Damasceno, a gerente de planejamento, Aline Morais, e a assessora jurídica, Dra. Mariana Moura.
Também teve reunião da diretoria com a equipe de Tecnologia da Informação do IASPI e a Gerência de Negócios da ETIPI. A iniciativa reforça o compromisso mútuo em alinhar tecnologia e gestão, assegurando maior eficiência operacional, inovação e qualidade nos serviços prestados aos usuários.