Polícia Civil participa de ações do primeiro dia do Enem 2022

A Secretaria de Segurança Pública divulgou no final da tarde deste domingo (13/11), um balanço do primeiro dia do Enem 2022. O certame aconteceu de forma tranquila. O Centro Integrado de Comando e Controle viabilizou mais de 90 viaturas, 58 na capital e 33 no interior.  O esquema foi montado por Policiais Militares, Civis, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), e da Fundação Getúlio Vargas, que se dividiram em equipes para o policiamento ostensivo e para ter agilidade no monitoramento dos 405 locais de prova, 102 na capital e 303 no interior.

As ocorrências registradas na capital foram relacionadas à perturbação do sossego em regiões próximas aos locais de prova e no interior dois candidato foragidos da justiça foram presos através de um trabalho realizado em parceria com a Polícia Federal no Piauí.

As prisões aconteceram na cidade de Barras e União. Em Barras, um homem de iniciais L.B.R., de 41 anos, foi preso por Estupro de vulnerável e em União, um homem de iniciais M.V.S.F., de 29 anos, foi preso por Furto Qualificado.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags:

 

Leia Também