Polícia Civil realiza prisões na região de Luzilândia

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, após quase 30h de diligências seguidas, na tarde de 16/11/2022, prendeu em flagrante um homem de inicias J.A.B., 30 anos, apontado como o homem que forneceu a arma para que fosse praticado crime de feminicídio ocorrido na tarde do dia 15, no povoado capim grosso, zona rural daquela cidade. De acordo com a polícia, o homicida é cunhado de J.A.B..

Ao longo do meio dia e início da tarde de hoje, a equipe concentrou as diligências na região de Mato onde o homicida, M.S.F., havia sido visto, proximidades do povoado Bom Lugar, local onde o homicida foi encontrado. O mesmo optou em não se entregar e se atingiu com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido ainda com vida mas vindo a óbito no hospital local. A localização do homicida foi efetuada pela equipe do GPM de Joaquim Pires.

Em outra ação, a Delegacia de Luzilândia, no início da manhã de hoje, 17, prendeu um homem de iniciais D.W.G.S., 22 anos, principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite do último dia 8, nas proximidades do posto que fica no entroncamento da rodovia que liga aquele município às cidades de Esperantina/Joca Marques e Madeiro.

Na ocasião foram efetuados disparos que atingiram uma mulher (no braço) e um homem (região do abdômen). O preso é ex-namorado da mulher que foi atingida com disparo no braço.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Leia Também