Polícia Civil cumpre mandados em Parnaíba e realiza prisões

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento de cumprimento de cinco mandados de prisão na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Parnaíba, na região Norte de Estado. A ação policial foi desenvolvida em conjunto com a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

A “Operação Teia”, que assim foi denominada, é coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil de São Paulo.

No Piauí foram presos três homens e duas mulheres, acusados de envolvimento com uma organização criminosa investigada por roubo de R$ 14 milhões, ocorrido no Estado de São Paulo, em agosto do ano passado.

Os piauienses foram encaminhamos para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde estão sendo interrogados pelo delegado Filipe Bonavides.

Ao todo, os agentes cumprem 77 mandados de busca e apreensão e 76 de prisão em 16 cidades de São Paulo e em outros seis Estados do país.

A investigação teve início após uma empresa de empreendimentos imobiliários sofrer um roubo de R$ 14 milhões.

Assessoria de Comunicação (Com informações da SSP)