Polícia Civil realiza prisão e apreensão de adolescente em Paulistana

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Paulistana, cumpriu em 19/01/2023, na cidade de Jaicós, mandado de busca e apreensão do adolescente infrator W.G.S., foragido da cidade de Paulistana. O mandado foi expedido pelo fato do adolescente ter participado do furto qualificado ao CIDETRAN de Paulistana.

A Polícia Civil já identificou os 04 (quatro) supostos autores do crime, sendo que 03 (três) já foram detidos e se encontram presos/apreendidos, além de já ter recuperado uma das motocicletas furtadas. O adolescente é suspeito de fazer parte de um grupo que praticava furtos a diversos estabelecimentos comerciais na região.

Em 22 de janeiro de 2023, a equipe da Delegacia Regional de Paulistana, realizou prisão em flagrante do nacional A.R., por lesão corporal praticada contra mulher e dano qualificado em contexto de violência doméstica.

A vítima se direcionou até a delegacia para noticiar que seu ex-companheiro a havia agredido, tendo batido com sua cabeça no chão e tentando enforcá-la, além de ter danificado o seu celular. Imediatamente a autoridade policial foi informada do ocorrido e foi determinado que uma equipe de polícia empreendesse diligências para localizar e prender o autor. Após ser localizado, o suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido para os procedimentos cabíveis. A.R. se encontra preso preventivamente e a disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags: