Polícia Civil cumpre mandados e prende homem em flagrante por tráfico na capital

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – Depre, com o apoio de unidades policiais da capital e dos Núcleos de Operações com Cães da Depre, da Guarda Civil Municipal, cumpriu mandados de busca e apreensão na tarde desta sexta-feira (27.01.2023) no bairro Torquato Neto, zona sul da cidade,  resultando na prisão em flagrante delito do nacional de iniciais L.C.P.A.S. pelo crime de tráfico de drogas, com o qual foram encontrados 70 (setenta) invólucros de maconha, 02 (duas) balanças de precisão, além de valores em espécie.

A investigação e o resultado acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio. Os cumprimentos fazem parte do conjunto de ações adotadas pela Delegacia Geral de Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública que visam combater diversos crimes como o tráfico de drogas.

DEPRE – DENÚNCIAS ANÔNIMAS

(86) 3216-5281 Whatsapp