Centro Integrado reúne forças policiais e garante segurança no Corso de Teresina

O Corso de Teresina contou com o reforço das forças integradas de segurança que atuam na capital. Foram mais de mil homens e mulheres atuando na tarde de sábado (11/02) para garantir uma festa tranquila e segura a todos os foliões. A Polícia Civil do Piauí realizou registros de boletins de ocorrência no Centro Integrado de Segurança, coordenados pelo Gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Alves, assim como trabalhos de fiscalização, englobando demais serviços de segurança em prol de garantir a tranquilidade dos foliões.

A SSP-PI também promoveu uma ação com a distribuição de pulseiras de identificação para as crianças e material informativo contra a importunação sexual, em parceria com a Secretaria de Estado das Mulheres.

Polícia nas ruas e ações que reforçam a segurança de todos os piauienses.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags: ,