Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio ocorrido em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe da Delegacia Regional de Piripiri, com apoio da equipe da FEISP, deu cumprimento em 14.02.2023, a mandado de prisão temporária da pessoa de iniciais F.N.S.H por participação em delito de homicídio qualificado da vítima Railson Galeno Gomes, o qual estava desaparecido desde o mês de fevereiro de 2022.

No momento da localização e abordagem do alvo, este de imediato contribuiu com a equipe policial e informou o local onde estaria enterrado o corpo da vítima, tendo as equipes policiais se deslocado ao local indicado e, com apoio de equipe do Corpo de Bombeiros, localizaram a ossada que foi retirada do local, sendo acionada equipe do IML para translado ao referido instituto com vistas à realização dos exames de identificação e ‘causa mortis’. As investigações do caso continuam.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags: ,