Polícia Civil realiza prisões por crimes de homicídio e roubo no sul do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio de Bom Jesus-DHTL, e da Delegacia de Colônia do Gurguéia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional G.L.B., na cidade de Colônia do Gurguéia, no dia 14/02/2023. O nacional foi preso em flagrante pela Polícia Militar junto com outros dois comparsas pelo crime de roubo.

Após troca de informações entre as delegacias, foi também dado cumprimento a mandado de prisão oriundo de inquérito que tramita na Delegacia de Bom Jesus. O preso é investigado pela prática de crime de homicídio qualificado ocorrido em Bom Jesus no dia 30/12/2022. Dois outros envolvidos no crime estão foragidos. Diligências estão sendo realizadas no intuito de prender todos os envolvidos. A prisão do homicida em questão é fruto de trabalho integrado entre as forças de segurança. Pedimos que a população continue colaborando com as investigações fazendo denúncias anônimas pelo número (89) 98132-0741.

Em outra ação, na mesma data, a DHTL de Bom Jesus e a Polícia Militar de Redenção do Gurguéia deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor do nacional J.P.S., na cidade de Redenção do Gurguéia. O preso é investigado pela prática de crime de homicídio qualificado ocorrido em Redenção no dia 12/01/2023. A prisão do homicida é fruto de trabalho integrado entre as forças de segurança. Pedimos que a população continue colaborando com as investigações fazendo denúncias anônimas pelo número (89) 98132-0741.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags: ,