Polícia Civil cumpre mandados na região de Paulistana e realiza prisões

A Polícia civil através da 12º Delegacia Regional de Paulistana-PI, deflagrou a Operação Abertura, que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva na cidade de Paulistana e região.

A ação policial contou com aproximadamente 20 policiais civis entre os quais os delegados Carlos Henrique (Fronteiras), Guilherme Escobar (Pio IX), Juarez Paiva (Simões) e Marcelo Barreto (São Raimundo Nonato), cinco viaturas foram empregadas para cumprimento das diligências.

A Operação Abertura foi coordenada pelo delegado regional Anderson Guerra no dia 17/02/2023 e teve como crimes apurados homícidio qualificado, tentativa de feminicídio e tráfico de drogas. Na operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

Segundo informações daquela regional, a atuação da polícia civil resultou na prisão em flagrante do nacional D.R.F, autuado pelo crimes de posse de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal, como também na prisão preventiva do nacional E.L.M.F pelo crime de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Foram também apreendidos aparelhos celulares.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil