Polícia Civil cumpre mandado de busca e realiza prisão em flagrante em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal, cumpriu na manhã de hoje (09/03) três mandados de busca e apreensão na zona sul da cidade, bairro Promorar.

Na ocasião, foram apreendidos em uma residência, 01(um) tablete de “crack”, 02 (dois) invólucros da mesma substância, totalizando cerca de 1Kg de entorpecentes, além da quantia de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes, sendo presa em flagrante a mulher de iniciais J.F.C., a qual foi encaminhada para a sede da DEPRE e autuada por Tráfico de Drogas.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.

DEPRE – DENÚNCIAS
(86) 3216-5281 – PLANTÃO