Polícia Civil localiza adolescente desaparecida no estado de Rondônia

A Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias de Amarante e Barro Duro, com o apoio estratégico da Gerência de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, na data dia 12.04.2023, logrou êxito na localização da adolescente regenerense L.V.S.S., de 17 anos, a qual estava desaparecida desde o dia 15 de março do ano em curso, quando sumiu da cidade de Regeneração.

A adolescente foi localizada na zona rural do município de Vilhena, no estado de Rondônia, região Norte do país. Após trabalho investigativo que culminou com a localização do paradeiro da menor, a Polícia Civil do Piauí demandou a Polícia Civil de Rondônia, que, em conjunto com o Conselho Tutelar de Vilhena-RO, diligenciou e conseguiu localizar a adolescente.

L.V.S.S está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Vilhena aguardando a chegada dos familiares.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil