Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende quatro pessoas em Oeiras

A Polícia Civil do Piauí, atuando pela Delegacia Regional de Oeiras e Núcleo de Inteligência de Oeiras, com apoio da DHTL/Picos e da Policia Militar de Oeiras, deu cumprimento, na manhã de hoje, 07/06/2023 a quatro mandados de busca e apreensão em endereços distintos, todos naquela cidade.

Na ocasião, foram conduzidos e presos quatro adultos, dentre estes uma mulher. Também foram conduzidos dois adolescentes. Os conduzidos foram Alberdan Kelisson, Joao Victor Alves da Silva,, Samuel da Costa Conceicao e Shara Raquel de Sousa Vasconcelos. Em uma das casa alvo da busca tinha um adolescente de 15 anos que com este fora encontrada 30 trouxinhas de maconha e mais sete porções de 25g também de maconha e mais 13 pedra de crack prontas para uso.

Em outra casa objeto das busca fora encontrada, já no ralo do banheiro, uma porção de maconha outra de cocaína e mais quatro pedras de crack prontas para uso, além de dinheiro, comprovante de deposito, aparelhos celular e uma pistola airsoft.

A Delegacia Regional de Oeiras atua constantemente na busca de preservar a sociedade Oeirense e sua região com a proteção de todos os cidadãos, sempre desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária a fim de combater a criminalidade.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil