Delegacia Geral publica portaria sobre cadastramento de servidores da PC-PI no SICAD

A Portaria n° 32-GDG/AN/2023 estabelece o cadastramento dos servidores da Polícia Civil do Estado do Piauí no Sistema Integrado de Controle Administrativo – SICAD/PCPI.

Todos os servidores da Policia Civil do Estado do Piauí (Delegados de Polícia, Agentes de Polícia, Escrivães de Polícia, Peritos, Quadro técnico de apoio e Comissionados) devem realizar cadastramento através do Sistema Integrado de Controle Administrativo – SICAD que inclui a ficha de cadastro digital e inserção das fotos dos servidores, através da URL: https://sicadpc.sistemasweb.site

O primeiro acesso ao sistema se dará com o CPF do servidor, e a senha será fornecida pela Gerência de Sistemas da PC-PI. 

O prazo de inscrição é 15 dias com data de início a contar do dia 22 de junho de 2023. 

O passo a passo do cadastramento do efetivo da Policia Civil dentro do SICAD consta em link abaixo. O cadastramento no SICAD é obrigatório a todos os servidores da Polícia Civil.

A portaria e as informações do passo a passo para o cadastramento estão disponíveis pela intranet e pelo SEI.

 

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