Polícia Civil deflagra operação e realiza prisões na cidade de Porto-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE e da Delegacia de Porto-PI, com apoio do Núcleo de Operações com Cães-NOC e da DP de Matias Olimpio, deflagrou, na manhã de hoje (23/06), a Operação Portum,na cidade de Porto-PI, visando desarticular pontos de comercialização de drogas nesta cidade, que encontra-se em período de festejos.

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 300 (trezentos) porções de entorpecente“crack”, maconha e cocaína, balança, apetrechos para fracionamento e embalagem de entorpecentes, munições e aproximadamente R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), grande parte dele em dinheiro trocado.

Em virtude disso, foram presas 04 pessoas, um homem de iniciais M.A.S., e três mulheres, de iniciais P.M.A.R., A.M. da S.S. e G.P. de S.. Os dois primeiros foram presos e autuados por Tráfico de Drogas e as duas últimas mulheres por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A Polícia Civil agradece as denúncias da população que possibilitaram as investigações e apreensões de hoje, deixando a cidade mais tranquila nessa época festiva.

DEPRE – DENÚNCIAS
(86) 3216-5281 – WHATSAPP