Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Paulistana

A Policia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de iniciais B.J.F, na última terça-feira (11) na cidade de Paulistana.

A prisão foi preventiva e feita pela Delegacia Regional de Paulistana devido o crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Segundo o delegado Anderson Guerra, o homem se encontrava na cidade de Acauã, onde foi realizada diligência por equipe da polícia civil, que conseguiu encontrá-lo e conduzi-lo à delegacia. O homem encontra-se preso preventivamente e à disposição da Justiça.

A Delegacia Regional de Paulistana disponibilizada canal de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e pelo telefone (89) 98817-6868.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil