Polícia civil deflagra Operação contra facção criminosa e realiza prisões no PI e SP

A Polícia Civil do Piauí deflagrou operação contra integrantes de facção criminosa e realiza cumprimento de mandados de prisão no Piauí e no Estado de São Paulo. A ação deflagrada hoje, dia 16 de agosto, e tem como objetivo desarticular grupo específico de criminosos responsáveis por aplicar penas, castigos físicos e execuções de outros membros da própria organização criminosa que transgrediam as regras da facção.

De acordo com o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, até o momento seis pessoas já foram presas, uma delas em Teresina. No Estado de São Paulo deverão ser cumpridos pela polícia civil paulista mais três mandados de prisão.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil