Polícia Civil faz prisões em flagrante por tráfico de drogas na capital

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde de ontem, sexta-feira (25), na Invasão Terra Prometida, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A ação resultou na prisão em flagrante de três mulheres com as iniciais G.D.C.R., M. da C.R. e F.M. da C. pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de entorpecentes, do tipo “skank”, duas balanças de precisão, rádios comunicadores, celulares, televisões e a quantia de R$ 117 mil reais.

As investigações apontaram que a residência estava sendo utilizada para a guarda e distribuição de entorpecentes. Parte desses e do dinheiro apreendido estavam em um compartimento oculto no balcão da residência, sendo localizados com a colaboração da cadela do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

Ação teve auxílio da cadela de detecção

A ação foi feita pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) que reitera a importância das denúncias anônimas feitas pela população no combate à criminalidade.

Segundo a delegada-titular do DENARC, Alexandra Santos, as três mulheres presas possuem envolvimento com um suspeito já preso em flagrante pelo departamento. “São ex-companheira, cunhada e sogra do suspeito que teve também mandado de prisão preventiva cumprido em seu desfavor”, completou a delegada.

A investigação e o resultado da mesma acima ocorreram devido denúncias anônimas recebidas pelo DENARC. O contato do departamento para denunciar é o (86) 3216-5281. Além disso, a Polícia Civil do Piauí conta com o canal de denúncias anônimas em seu site oficial.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também