A Polícia Civil do Piauí efetuou, na tarde deste sábado (26), a prisão de F.R.S.L., no bairro Primavera, zona norte de Teresina.
A prisão decorre de mandado de prisão referente ao inquérito policial da Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso que apura a morte do autônomo Tião Holanda, no 21 de maio deste ano, na localidade Piquizeiro, no município citado.
A prisão ocorreu em ação conjunta da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a vítima foi morta em uma festa a golpes de faca e disparos de arma de fogo. “O preso de hoje estava foragido em Teresina desde o dia do crime. O investigado também teria participação em outros crimes na região. O preso será encaminhado ao sistema prisional após seu interrogatório” finalizou o delegado.
A DEOP disponibiliza o contato (86) 99991-0455 para denúncias anônimas que contribuem na segurança da população. A Polícia Civil do Piauí também reforça o canal de denúncias anônimas em seu site oficial.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí