A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta quarta-feira (06), a “Operação Balnear” em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Chapadinha, zona urbana de Bom Jesus, e dois na zona rural da cidade, no Povoado Barra Verde e Assentamento Barrocão. Nos locais funcionam balneários que estariam sendo pontos de venda de drogas.
Durante as buscas foram apreendidas três armas de fogo, munições de calibres diversos, entorpecentes, como cocaína e maconha, balança de precisão, apetrechos para fazer porções de drogas e celulares, além de grande quantidade de dinheiro em espécie.
A ação foi feita por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus em ação integrada com a Delegacia Regional e a Polícia Militar de Bom Jesus, além de ter o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico.
Conforme o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, os homens com as iniciais F.M.S., de 36 anos, e J.S.S., de 47 anos, foram presos em flagrante durante a operação pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
A DFHT de Bom Jesus renova o seu compromisso com os munícipes de toda circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima, pelo contato (89) 98132-0741.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí