Polícia Civil encontra adolescente que estava desaparecida em Amarante

A Polícia Civil do Piauí, na madrugada do sábado (30), encontrou uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida em Amarante. Ela foi encontrada no bairro Portal da Alegria, zona sul de Teresina.

A ação foi feita pela Delegacia de Amarante junto à Diretoria de Inteligência e à Direitoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a delegada-titular de Amarante, Carolina Diógenes, a mãe da jovem compareceu à delegacia no dia 22 de setembro. Ela informou que acreditava que a filha tivesse ido à Teresina, pois já comentava com amigas que iria fugir de casa e ir atrás de seu namorado, o qual reside na capital.

“O pai da adolescente, que mora em Brasilia (DF,) havia proibido o relacionamento e falava que iria levar a jovem para Brasília. A mãe havia informado também que a adolescente nunca havia desaparecido antes. O que ela sabia era que a filha poderia estar na casa da filha do seu atual companheiro, o da mãe, mas que nem ela e nem o pai dessa outra jovem sabiam o endereço”, disse a delegada Carolina Diógenes.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí