Polícia Civil prende suspeito em flagrante durante cumprimento de mandados na capital

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta segunda-feira (06), a quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Centro, Monte Castelo, Alto da Ressureição e Redonda. Durante o cumprimento no bairro Monte Castelo, um homem com as iniciais W.C. foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A ação foi feita pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da Superintendência de Operações Integradas e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

De acordo com o delegado-titular, Sérgio Alencar, durante as buscas foi apreendida parte das mercadorias subtraídas em um estelionato que causou um prejuízo de R$ 215 mil reais às vítimas. Os mandados foram expedidos nos autos do inquérito policial que investiga esse crime realizado contra um armazém localizado no Centro de Teresina. ”As diligências estão sendo empreendidas visando a recuperação das mercadorias subtraídas e a prisão dos autores do delito”, completou o delegado.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí