NARRF recuperou 204 celulares roubados e furtados e realizou prisões importantes no segundo semestre de 2023

A Polícia Civil, através do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubo e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), recuperou 204 celulares no segundo semestre de 2023. Segundo a delegada-titular do NARRF, Adília Klein, a unidade prendeu ainda 14 pessoas em cumprimento de mandados judiciais.

Delegado-geral Luccy Keiko
e a delegada Adília Klein

“Esses dados se referem ao segundo semestre de 2023. Realizamos diligências no estado do Pará e conseguimos recuperar 12 aparelhos Iphones. Durante a ação, prendemos um homem que já respondia criminalmente por um duplo homicídio e com ele recuperamos três celulares”, explicou a delegada Adília Klein.

Segundo os levantamentos estatísticos referentes aos trabalhos da unidade policial, 24 pessoas foram indiciadas por roubos e furtos de telefones celulares.

A devolução dos aparelhos acontece na sede do NARRF, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”, na zona norte de Teresina.

Para a restituição do aparelho celular, é necessário que a vítima de roubo ou furto realize o Boletim de Ocorrência em qualquer unidade policial e guarde o número do IMEI do aparelho subtraído em local seguro. A pessoa pode consultar também o número do IMEI do seu aparelho através do código *#06# digitado em seu aparelho.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí