A Polícia Civil do Piauí efetuou, nesta quarta-feira (27), a prisão em flagrante de um homem com as iniciais J.M.R.M, de 20 anos de idade, pela prática do crime de furto.
A ação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional da capital com o apoio da Polícia Militar. Na ocasião, foram recuperados diversos bens provenientes de crimes. No decorrer das diligências, foram presas mais duas pessoas pela prática do crime de receptação de duas televisões. Um homem com as iniciais D.O.R.M, de 24 anos de idade, que já responde por furto contra a Secretaria de Estado da Fazenda, e uma mulher com as iniciais M.P.S, de 27 anos.
Segundo o delegado-titular da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, Leonardo Alexandre, o homem preso por furto é suspeito de ter praticado também outros crimes de furto na região dos bairros Saci e Lourival Parente. ”No momento da prisão, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica, tendo em vista que já havia sido preso em flagrante no dia 18 deste mês pela prática de crime de roubo nesse mesmo dia em um imóvel no bairro Lourival Parente’, completou o delegado.
Todos as pessoas foram presas no bairro Santa Luzia, na zona sul da capital, e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí