Polícias Civis do Piauí e Ceará prendem mandante da morte de policial civil ocorrida em Granja (CE)

As Polícias Civis do Piauí e Ceará, em ação integrada, na noite desta terça-feira (26/12), realizaram a prisão pelo crime de homicídio de A.do A.de S., de 35 anos. Ele é apontado como chefe de um grupo criminoso e mandante da morte do inspetor da PCCE, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, registrada no último dia 17 de dezembro, no município de Granja – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

Após um trabalho de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), a PCCE localizou o foragido em Teresina, no Estado do Piauí. O alvo foi preso em um flat no bairro Pirajá.

Equipes da PCCE e da PCPI deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor alvo, que também é investigado como mandante do homicídio de Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, morto em Granja, no dia 31 de setembro.

Com informações da Ascom PC-CE

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí