Polícia Civil faz prisão em flagrante e cumpre mandado de busca e apreensão na zona norte de Teresina

A Polícia Civil do Piauí efetuou ontem, quarta-feira (07), a prisão em flagrante de uma mulher com as iniciais C.M.S.B.L. no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Apreensões pelo DENARC

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel, C.M.S.B.L. foi flagrada embalando entorpecentes. No local foram apreendidos invólucros de maconha, porções de crack e cocaína, balança de precisão, munições, material para embalagem, cerca de RS 1200 reais em dinheiro trocado, além de mais de dez aparelhos celulares.

Apreensões pelo DENARC

Além disso, observou-se um homem fugindo por um buraco na parede do imóvel, conseguindo desvencilhar-se da atuação policial. Esse homem foi devidamente identificado tendo as iniciais C.W.L.L. e as investigações seguirão em face do mesmo.

A ação foi realizada por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Segundo informações apuradas pelo DENARC, o casal seria integrante de facção criminosa com atuação na capital e no local havia intensa movimentação de usuários.

As investigações são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo departamento, oportunidade em que o mesmo agradece a população pelo apoio. Pode-se realizar denúncias anônimas ao DENARC pelo WhatsApp (86) 3216-5281. A sociedade piauiense pode ainda denunciar de modo anônimo qualquer informação sobre todo tipo de crime pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí