Polícia Civil prende quatro pessoas na zona norte da capital

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (27/03), a quatro mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão na zona norte de Teresina. A ação foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital.

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Thiago Silva, um homem foi preso por mandado pelo crime de tráfico de drogas e ainda foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, outras três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas em flagrante durante as diligências. Duas delas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo. “Cumpre mencionar que os presos supostamente pertencem a uma facção criminosa que atua na zona norte da capital”, completou o delegado.

Na ação, foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, drogas, máquinas de cartão de crédito, um relógio, uma caderneta de anotações e dinheiro trocado.

Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense. Na oportunidade, a 3ª Delegacia Seccional agradece a população que contribui por meio de denúncias anônimas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também