Polícia Civil faz prisão por estupro de vulnerável e cumpre mandado de medida socioeducativa no norte do Piauí

A Polícia Civil do Piauí cumpriu ontem, terça-feira (16/04), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos de idade pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes.

A ação foi feita por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes. De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Herbster Santos, o crime era praticado contra a filha desse homem, que atualmente tem 17 anos, desde quando ela era ainda criança aos 10 anos no povoado citado. Ela relatou o fato para a mãe e o irmão na época dos fatos. Os exames realizados pela perícia constataram a violação sofrida.

Preso por estupro de vulnerável

Ainda ontem (16/04), a Delegacia de Buriti dos Lopes capturou um homem com as iniciais J.L.S.N., de 20 anos, devido mandado de busca e apreensão para cumprimento de medida socioeducativa por sentença definitiva. Ele foi sentenciado pelos crimes de tráfico de drogas praticado quando ainda era menor de idade. Sua captura em Buriti dos Lopes foi possível após contribuição da população por meio de denúncias anônimas informando sua localização.

A Delegacia de Buriti dos Lopes aproveita o ensejo para solicitar à população local que realize denúncias anônimas acerca de crimes na região, medida essa que tem surtido efeito e trazido benefícios a sociedade. As denúncias podem ser feitas pelo contato (86) 99498-3554 ou por este link. Para fazer denúncias anônimas sobre qualquer crime no estado, a sociedade pode ainda realizar essas denúncias através do site oficial da Polícia Civil do Piauí.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também