A Polícia Civil do Piauí realizou, nesta terça-feira (30), a restituição de 200 celulares recuperados no primeiro trimestre deste ano, em decorrência das investigações de roubo de celulares em Teresina.
A devolução dos aparelhos foi realizada na sede do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), localizada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”, na zona norte de Teresina.
“Ressalta-se que a missão primordial do NARRF é a investigação de roubos de aparelhos eletrônicos, sendo a apreensão e a restituição desses objetos um fruto dessa missão ao combate ao crime violento no Estado do Piauí”, destacou a delegada-titular do NARRF, Adília Klein.
Durante a restituição, um empresário recuperou 29 celulares roubados da sua loja.
Para a restituição do aparelho celular, é necessário que a vítima de roubo ou furto realize o Boletim de Ocorrência em qualquer unidade policial e guarde o número do IMEI do aparelho subtraído em local seguro. A pessoa pode consultar também o número do IMEI do seu aparelho através do código *#06# digitado em seu aparelho.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí