Polícia Civil prende acusados de atentado contra policiais em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na tarde desta quarta-feira(4), uma operação com o objetivo de dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina. Os alvos são suspeitos de envolvimento no atentado contra dois policiais civis que faziam diligências no bairro Nova Teresina, no último dia 25 de junho.

A operação foi coordenada pela 3ª Delegacia Seccional.

De acordo com o delegado Thiago Silva, titular da 3ª Delegacia Seccional, os criminosos foram identificados. “Hoje está sendo deflagrado a operação aqui na região da Santa Maria e estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e prisão, até o momento, de três dos envolvidos na ocorrência”, completa.

A ação contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Diretoria de Polícia Metropolitana, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos – DRFV, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Diretoria de Inteligência, da 11ª e 4ª Delegacia da Polícia Civil e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí