Polícia Civil realiza prisões por maus-tratos e roubo em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), cumpriu, nesta quarta-feira (10/07), dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória.

Primeiro, os policiais civis efetuaram a prisão de uma mulher de iniciais M. dos M. S. da C., de 35 anos, no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina. A mulher foi investigada em 2013 por conta de maus-tratos a uma filha de um ano e três meses, em Teresina, que resultaram em lesões nos braços e no olho da menina. Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o processo decorrente de tal procedimento transitou em julgado tendo a mulher sido condenada a cinco anos e quatro meses de prisão.

Em seguida, a equipe da DEOP prendeu um homem de iniciais J. de M.L., de 27 anos, no Parque Wall Ferraz, na zona norte da capital. O homem foi investigado em 2019 por roubo de veículo em uma padaria nessa mesma zona sendo condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional para cumprimento de suas penas.

Para realizar denúncias anônimas à DEOP, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99991-0455.

Prisão do homem condenado por roubo

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também