Polícia Civil apreende drogas, armas, celulares e dinheiro durante operação em Água Branca

A Polícia Civil deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (30), a três mandados de busca e apreensão em residências onde funcionam pontos de distribuição de drogas. Durante a ação foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, armas de fogo, munições, celulares roubados e dinheiro.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Água Branca, com apoio da Superintendência de Operações Integrada (SOI), Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e Polícia Militar.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Água Branca, Bruno Luís, a investigação que culminou na operação começou há cerca de um ano, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

“O principal alvo da operação conseguiu fugir, no entanto, sua companheira e seu pai foram presos em residências distintas. O que chamou a atenção foi a descoberta de cocaína misturada com creatina, armazenada em diversos recipientes na casa do suspeito,” frisou o delegado.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí