Polícia Civil realiza prisão por estelionato no interior do Ceará

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia de Uruçuí, deu cumprimento, nesta quarta-feira (11/09) a mandados de busca e apreensão, e de uma prisão preventiva em desfavor de investigados pelos crimes de estelionato e associação criminosa. A ação foi feita nos municípios de Barroquinha (CE), Domingos do Maranhão (MA) e Peritoró (MA) e contou com o apoio da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Civil do Maranhão.

Um homem de iniciais K.C.S.A., de 41 anos, foi preso em Barroquinha (CE) pelo crime de estelionato. ”Após intensa investigação que apurou um golpe de R$100 mil reais contra empresários das cidades de Uruçuí e Piripiri, envolvendo a transação de grãos, tivemos êxito na identificação dos envolvidos, ocasião em que se representou para a justiça pelas cautelares devidas”, informou o delegado Lucas Adalício da 1ª Delegacia de Uruçuí.

O homem preso seria o responsável por organizar o golpe citado. Ele tem ainda envolvimento em outros golpes praticados nas cidades de Floriano, Esperantina e Piripiri.

Durante a ação da polícia, foram apreendidos aparelhos celulares, veículos e documentos diversos. O procedimento será finalizado e enviado à justiça para as providências cabíveis serem tomadas.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também