A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (7ª Delegacia de Polícia) deu cumprimento, nesta semana, a mandado de busca e apreensão domiciliar em um bar situado no bairro Alto Alegre, na zona norte da capital. A ação ocorreu com o apoio da 9ª Delegacia de Polícia, Divisão 3 dessa mesma seccional de Teresina, e do Núcleo de Operações com Cães – NOC da Polícia Civil.
Segundo o delegado-titular da 7ª Delegacia de Polícia, Breno Holanda, havia denúncia que apontava o uso de drogas durante toda a madrugada no estabelecimento.
”Durante o cumprimento do mandado no local, havia clientes e o proprietário, em que foi apreendida uma motocicleta produto de roubo, em poder de um homem, um cliente do bar de iniciais L.G.D.S., além de um invólucro de cocaína na posse do proprietário do bar, um homem de iniciais W.S.C., e resquícios de substância de coloração branca. Os dois homens foram presos em flagrante”, informou o delegado Breno Holanda.
Para a realização de denúncias diretamente à 7ª Delegacia de Polícia, a população pode entrar em contato o número (86) 99484-9641 (WhatsApp e ligação). O sigilo é garantido.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí