A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (15/01), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais T.R.F. da S., vulgo “Diogo”, na cidade de Oeiras, Região Sul do estado.
No momento da prisão, o investigado encontrava-se na Praça da Juventude, no bairro Canela, com uso de tornozeleira eletrônica, e dispensou invólucros contendo porções de maconha e crack, tendo sido flagrado pela equipe policial. Drogas, um aparelho celular e cédulas em dinheiro foram apreendidos.
De acordo com o delegado-titular da unidade policial citada, Welder Melo, o mandado cumprido na data de hoje é referente ao roubo ocorrido no último dia 04 de janeiro, que teve como vítima uma farmácia do bairro Jureminha, também na cidade de Oeiras, onde, no dia, foram presos outros dois homens de iniciais J.G.P.N. e J.M.I.S.J. “Em meio às investigações, fora levantado que quem planejou este crime foi o preso de hoje e os outros dois foram os executores. Todos agora seguem presos”, informou o delegado.
Frisa-se que T.R.F. da S. havia sido preso em operação policial do dia 07 de janeiro deste ano, deflagrada em Oeiras, por envolvimento em crimes de roubos a postos de combustíveis, tendo sido posto em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica. Hoje, além de novo mandado de prisão cumprido, o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Dessa forma, a Polícia Civil do Piauí em Oeiras reitera que, para maiores resultados, a contribuição da população é muito importante para as ações policiais. A sociedade pode contribuir com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, pode-se entrar em contato por este link e pelo WhatsApp (89) 98101-5015 (Investigação).
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí