Polícia Civil deflagra “Operação Cerco Fechado” e prende 182 pessoas no Piauí

Atualizada às 16:29

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro, “Operação Cerco Fechado”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o Piauí.

A operação tem como objetivo principal reduzir os índices de criminalidade no Piauí, desarticulando grupos criminosos e tirando de circulação indivíduos envolvidos em atividades ilícitas. Até o momento, 182 pessoas foram presas em várias cidades, e também foram apreendidos 29 armas de fogo, 50 veículos e 95 aparelhos celulares. Também foram apreendidos, até o momento, R$ 784 mil em dinheiro e bens. A operação segue sendo desenvolvida pela Polícia Civil e até o momento já foram cumpridos 236 mandados de busca e apreensão em 47 cidades do Piauí.

A operação determinada pela Delegacia-Geral, contou a participação de mais de 500 policiais civis de todo o estado e o apoio operacional da Polícia Militar do Piauí e Secretaria de Justiça. A operação visa cumprir mandados relacionados a crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios.

Confira imagens da operação e da coletiva de imprensa acerca do balanço parcial da operação:

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

Leia Também