A Polícia Civil do Piauí, por meio da 6ª Seccional de Polícia de Teresina – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta segunda-feira (14/04), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais M. A. V., vulgo “Tafarel”, no bairro Joquéi, na zona leste da capital.
Segundo o delegado Walter Cunha, a prisão é proveniente de investigação da citada unidade policial pelo crime de furto mediante arrombamento e concurso de pessoa que ocorreu no dia 10 de março deste ano a um escritório na zona leste. No crime, um equipamento eletrônico foi subtraído. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento, que foram fundamentais na identificação dos autores do crime.
“Durante outra ação desta delegacia, ainda neste mês de abril, foram presos os outros dois indivíduos suspeitos do delito. Cabe informar que os investigados são suspeitos da prática de outros crimes de furto nesta circunscrição, acreditando-se que ocorrerá uma diminuição significativa desta prática delitiva na mencionada região”, reforçou o delegado.
A ação de hoje teve o apoio da 7ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (11ª Delegacia de Polícia).
A Polícia Civil segue firme no combate à criminalidade, garantindo mais segurança à sociedade. Para realizar denúncias anônimas acerca de crimes na região, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99473-1757.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí